Nada pra comemorar


CBTU completa 30 anos sem solução para graves problemas como segurança e sucateamento, além de não solucionar pendências do ano passado com os trabalhadores.
Empresa não escreve o que diz
Há uma semana na cidade do Rio de Janeiro diretores do Sindmetro/PE cobram respostas para as pendências de 2013. Sem participar das reuniões da mesa de negociações permanente desde o final do ano passado, nas reuniões dessa semana no Rio de Janeiro representantes da empresa se negaram a assinar até mesmo ata de reunião numa clara demonstração de falta de compromisso com a solução dos pontos pendentes. 
Presidente diz que desconhece falta de segurança
Ainda de acordo com informações de nossos diretores em reunião com a CBTU, o Presidente da empresa afirmou desconhecer os episódios constantes de violência dentro do metrô do Recife, mesmo a direção do Sindmetro/PE tendo enviado correspondência protocolada com um pequeno dossiê sobre sucateamento e falta de segurança em outubro de 2013.
Deixa tudo para 1º de abril
Utilizando-se da estratégia de protelar a solução das pendências há meses, a CBTU agora diz que quer apresentar a conclusão de seus estudos na data emblemática de primeiro de abril. Sem assinar o que diz e sem cumprir o que prometeu a CBTU quer deixar todas as respostas para depois mesmo ciente de que a categoria tem uma paralisação por tempo indeterminado definida para do dia primeiro de março.
 Fonte: SindmetroPE

0 comentários: